Chegou!!! Importação completa dos EUA em 18 dias

Chegou!!! Importação completa dos EUA em 18 dias

19/11/2012 19:29 4 comments

Chegou!!! Importação completa dos EUA em 18 dias

Semana começando bem: com muito trabalho e ferramentas importadas chegando!! Após 18 dias corridos, minha encomenda chegou em Brasília oficialmente e está aguardando retirada na agência dos Correios. De novo, os dados que aparecem no site são do lançamento e não do fato, então é possível que tenha chegado na semana passada. Para quem não sabe, quando se importa pelo USPS os 60% (absurdo) de imposto é pago na agência dos Correios, em dinheiro vivo, não aceitam cartão nem cheque. Também é bom lembrar que os produtos chegam na agência mais perto do endereço que foi colocado para envio, pelo menos foi como sempre aconteceu comigo.

No site aparece da seguinte forma:

Pronto! Mais um processo de importação bem sucedido! Dedico essa série de postagens ao meu amigo Junior Vilela que não acredita que é possível ter mercadorias importadas nos EUA em 15 dias à sua disposição. Viu ae man??? Abração! E a todos que desejam importar peças para seu Mopar.

A má notícia é que só poderei pegar as coisas na quinta-feira devido ao trabalho, mas na sexta postarei fotos da ferramenta de cáster e camber, os batentes da bandeja inferior de poliuretano e o comando para o Dodge Charger 75 amarelo montego do meu amigo Ged´s. E, se tiver tempo, esse final de semana vou fazer a primeira tentativa de alinhar o DartMonc do meu jeito!

Seguimos conversando.

Monc

  • felipe

    legal demais

  • POXA..PENSEI QUE ERA MAIS COMPLICADO IMPORTAR PEÇAS ASSIM!!!!
    MES QUE VEM IREI FAZER UMAS VIAGENS…E ESPERO PODER COMPRAR UMAS FERRAMENTAS LEGAIS ASSIM!!! MAS PRIMEIRO TENHO QUE TERMINAR O DART AQUI EM CASA….ABRAÇOS E SAIBA QUE TO APRENDENDO MUITO COM TUDO QUE TEM POSTADO!!!

    • E ae Jonata!

      Obrigado pelos comentários, meu maior objetivo com o blog é ajudar as pessoas e mostrar caminhos! Fico feliz em saber que tem aprendido aqui no MundoMonc!!!

      Vai viajar para o exterior?

      Abraços e comente sempre!

      Seguimos conversando.

      Monc