Novidade da Hotchkis para Dodge

Novidade da Hotchkis para Dodge

14/03/2012 16:20 0 comments

Amigos e amigas do MundoMonc.com!

Hoje estava lendo alguns artigos na Mopar Muscle Magazine e me deparei com uma novidade muito interessante. Quem ainda está adquirindo peças para fazer a suspensão do seu Dodge, considere essa possibilidade. A equipe de especialistas em Mopar da Hotchkis,  fabricante admirada por muitos customizadores no mundo afora, está oferecendo braço Pitman e aulixiar fast ratio. Contando com uma relação mais rápida, 12:1 contra 16:1 do original, você pode ter a mesma performance de direção dos famosos ´Cuda AAR e Challenger T/A, que já vinham de fabrica com essa configuração.

A empresa fornece esse kit para A, B e E Bodies, ou seja, pode servir nos nossos Dart´s e Charger´s. Se ainda estivesse comprando peças, certamente consideraria importar essas. Assim como acontece com a Firm Feel Inc., que já fabricava peças com essa mesma relação, as feitas pela Hotchkis só servem acompanhadas do center link e manga de eixo dos A-Body fabricados entre 1973 e 1976. Aliais, por esse motivo acabei desistindo da compra e me contentando com os fabricados pela Moog com relação tradicional.

Ao custo de US$ 324,95 + frete + taxas, você consegue dar um up-grade na direção do seu Mopar, deixando-o mais esportivo e curvador. Para sua segurança, diante de qualquer dúvida, SEMPRE entre em contato com os fabricantes para ter certeza de que está investindo dinheiro nas peças certas, muitos sabem a chateação que é passar por todo esse processo e na hora H a peça não encaixa. Fica a dica.

Seguimos conversando.

André Monc

Fonte: http://blogs.moparmusclemagazine.com/6762308/miscellaneous/hotchkis-idler-pitman-arms-a-e-body-mopars/index.html