MundoMonc completa um ano de existência

MundoMonc completa um ano de existência

09/11/2012 11:52 5 comments

logo-monc-quadrada

MundoMonc completa um ano de existência

Momento de celebração e conquista! A pouco mais de um ano atrás, 05/11/11 mais precisamente, iniciei essa jornada de mostrar para o mundo as maravilhas Mopar. O blog tem informações puramente técnicas (principalmente sobre suspensão e freio), processuais, uma série de Part Numbers para aqueles que precisam comprar peças, informações e históricos sobre alguns modelos especiais e detalhes do processo de importação de peças para o seu Dodge.

Todo esse trabalho e esforço tem como objetivo melhorar a qualidade dos nossos carros e gerar conhecimento suficiente para àqueles que desejam conhecer seu carro tão bem “por dentro” quanto já conhecemos “por fora”. Importar, pelo menos em partes, a cultura do Do It Your Self e Do It Right On The First Time, que são o pano de fundo da cultura automobilística norte-americana, em algum nível. É dessa forma que gosto de me relacionar com carros antigos e geralmente faço pesquisas para aprofundar e maturar essa ideologia.

Até o momento 18.287 pessoas visitaram e aprenderam alguma coisa no MundoMonc. A maior parte, claro, são visitantes brasileiros, que é o principal público alvo, mas muitos Moparzeiros do mundo a fora tem visitado o blog. Países como EUA, Argentina, Colômbia  Peru, Austrália, Canadá, Portugal, Espanha, Uruguai, Russia, Japão, Europa e inclusive alguns países da África e do Oriente Médio.

Para fechar esse momento celebrativo, tenho mais é que agradecer a todos aqueles que incentivam com mensagens e perguntas. No final das contas é para isso que criei esse espaço, para servir aos antigomobilista e, em especial, aos Dodgeiros de plantão.

Obrigado amigos.

Seguimos conversando.

Monc

  • Junior

    Muito bom seu Dodgeiro! Parabéns pelo primeiro ano. Alem de meu amigo, o Monc me ajudou a fazer a suspensão completa do meu Maverick. Obrigadão mesmo!!! Abração e agente se fala. Falowww…

  • Jouber Rodrigo da Silva

    Caro amigo André, quero parabenizá-lo por sua iniciativa e por esse sucesso que completa agora um ano. É muito importante haver caras como você que aplicam esforço e dedicação para montar e sustentar um blog com informações tão importantes para muitos apaixonados por carros antigos. Apesar de ser dodgeiro, você é um cara muito bacana. kkkkk. Você sabe que é brincadeira, você é legal e também acho os dodges muito massa. Um dia ainda quero ter um. Por hora tenho desfrutado do meu velho Maverick e aprendido muito nesse pouco mais de um ano que estou com o carro – veja só, também está completando um ano que estou com o carro hehe. Trocar idéias contigo tem sido muito bom, aprendo e me inspiro. Velho, desejo muito sucesso ao blog e a você. E muita gasolina pra gente rodar muito por ai!!! Abraço!

  • Alexandre

    Parabéns pela iniciativa.

    Muitas dicas uteis.

    Abraço e sucesso

  • Lucas Ferreira

    Parabéns pelo blog e pelas belíssimas palavras no mesmo! Um dia espero conhece-los aqui na capital. Enorme abraços.

    • Fala Lucas.

      Obrigado pelos comentário! Conhecer a galera é muito fácil, estamos em praticamente todos eventos de antigo de Brasília, aparece em um que a gente se esbarra!

      Abraços

      Monc