Chegou!!! Importação completa dos EUA em 18 dias

Chegou!!! Importação completa dos EUA em 18 dias

Semana começando bem: com muito trabalho e ferramentas importadas chegando!! Após 18 dias corridos, minha encomenda chegou em Brasília oficialmente e está aguardando retirada na agência dos Correios. De novo, os dados que aparecem no site são do lançamento e não do fato, então é possível que tenha chegado na semana passada. Para quem não sabe, quando se importa pelo USPS os 60% (absurdo) de imposto é pago na agência dos Correios, em dinheiro vivo, não aceitam cartão nem cheque. Também é bom lembrar que os produtos chegam na agência mais perto do endereço que foi colocado para envio, pelo menos foi como sempre aconteceu comigo.

No site aparece da seguinte forma:

Pronto! Mais um processo de importação bem sucedido! Dedico essa série de postagens ao meu amigo Junior Vilela que não acredita que é possível ter mercadorias importadas nos EUA em 15 dias à sua disposição. Viu ae man??? Abração! E a todos que desejam importar peças para seu Mopar.

A má notícia é que só poderei pegar as coisas na quinta-feira devido ao trabalho, mas na sexta postarei fotos da ferramenta de cáster e camber, os batentes da bandeja inferior de poliuretano e o comando para o Dodge Charger 75 amarelo montego do meu amigo Ged´s. E, se tiver tempo, esse final de semana vou fazer a primeira tentativa de alinhar o DartMonc do meu jeito!

Seguimos conversando.

Monc

4 thoughts on “Chegou!!! Importação completa dos EUA em 18 dias”

  1. POXA..PENSEI QUE ERA MAIS COMPLICADO IMPORTAR PEÇAS ASSIM!!!!
    MES QUE VEM IREI FAZER UMAS VIAGENS…E ESPERO PODER COMPRAR UMAS FERRAMENTAS LEGAIS ASSIM!!! MAS PRIMEIRO TENHO QUE TERMINAR O DART AQUI EM CASA….ABRAÇOS E SAIBA QUE TO APRENDENDO MUITO COM TUDO QUE TEM POSTADO!!!

    1. E ae Jonata!

      Obrigado pelos comentários, meu maior objetivo com o blog é ajudar as pessoas e mostrar caminhos! Fico feliz em saber que tem aprendido aqui no MundoMonc!!!

      Vai viajar para o exterior?

      Abraços e comente sempre!

      Seguimos conversando.

      Monc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *